A Laura Vitro** preza pela satisfação de suas clientes e, por isso, criamos uma política de troca e devolução transparente, baseada no respeito e na confiança.
O prazo para solicitar troca ou devolução é de **até 30 dias corridos** a partir da data da compra.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem alterações na estrutura e em perfeitas condições.
Acompanha-lo com a embalagem original e a nota fiscal.
Caso o produto apresente danos causados por mau uso (arranhões, manchas, desgastes, deformações, etc.), não será possível realizar a troca ou devolução.
Se for constatado defeito de fabricação, a cliente poderá optar por troca ou devolução, dentro do prazo estabelecido.
1. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail informando número do pedido, nome completo e motivo da solicitação.
2. Aguarde instruções de envio ou entrega do produto na loja.
3. Após análise das condições do calçado, será realizada a troca ou a devolução do valor pago.
Em caso de devolução aprovada, o valor será restituído conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
O prazo para estorno depende da operadora de cartão ou instituição financeira.